Porquê?

Porque pretendemos criar uma nova forma de negociar assente em princípios básicos - mais que ganhar dinheiro o que realmente conta são as relações que estabelecemos no dia a dia com as outras pessoas.

São essas relações duradouras que determinam e potenciam o nosso sucesso.

  • Princípio 1- Os clientes desejam acima de tudo alguém que entenda as suas necessidades e se preocupe em resolver os seus problemas.
  • Princípio 2 – Criação de uma relação de confiança e satisfação em que as duas partes beneficiam mutuamente.
  • Princípio 3 – Fidelização do Cliente assente nos pressupostos de que os dois primeiros princípios se encontram realizados. 

Só com o investimento numa sólida relação se consegue prosperar. Do fornecedor espera-se uma permanente disponibilidade para atender às necessidades dos clientes, que em qualquer altura e sem pôr em causa a sua independência seja mandatário dos seus clientes de forma a garantir sempre os melhores preços e condições de mercado.

São estes os princípios que pretendemos implementar na nossa Empresa e que sejam os nossos clientes a decidir se somos dignos da confiança que em nós depositam.

 

Objectivos?

Não queremos ser:

  • Os maiores, mas sim os melhores
  • Apenas mais uns, mas sim os que vieram para ficar
  • Os mais baratos, mas sim os que têm a melhor solução